segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atividade XI

1 - Sim, porque há uma necessidade de direcionar as pessoas, restringi-las e indicar responsabilidades necessárias para a realização de determinadas tarefas. Caso isso não exista, há o caos.

2 - acredito que ninguém goste de ser controlado, mas somos criados em um sistema, que desde o berço já existe o controle, por isso aceitamos o controle desde que não fira nossos direitos e talvez vontades.

3 - Sim, como somos submetidos ao controle durante muito tempo, a partir do momento que ascendemos a uma posição que exerça controle sobre outros, vamos usufruir dela.

Um comentário:

  1. Legal! Muito boas as suas respostas! Talvez a única palavra inapropriada no seu texto seja restringir as pessoas. A ideia do controle não é bem esta... Conversaremos em sala de aula.

    ResponderExcluir