A ideia central no candidato Gariba, foca em integração e autonomia. Lideres procuram que todos participem ativamente na produção de ideias e solução, além de dar uma certa autonomia para agirem com mais liberdade. Ele também propõe uma gestão focada nas pessoas e uma participação efetiva da comunidade acadêmica.
Qual estrategia que uma instituição/empresa deve tomar quando esta possui competências distintas, mas esta em uma meio com ameaças criticas?
Legal! Gostaria que você tivesse escrito um pouco sobre o Jesué também.
ResponderExcluiro debate dele foi tão chato, que eu nem prestei atenção.
Excluir