terça-feira, 11 de agosto de 2015

Administração na Biotecnologia.

        Quando falamos em administração no curso de biotecnologia pode-se parecer estranho a primeira vista, mas ao analisar mais a fundo percebe-se a relação existente entre os cursos.
        A administração ao meu ponto de vista esta relacionada a tomada de decisões futuras, o planejamento relacionado a essas decisões e a execução do plano.
        Na Biotecnologia ao começar um projeto, antes é preciso estabelecer o que deseja estudar, depois disso é preciso analisar o gasto e as necessidades para realizamento do projeto e eventualmente executa-lo

Um comentário: