1 - Tem a missão de colaborar com a transformação da biodiversidade da região amazônica em desenvolvimento econômico e social, apoiando a geração de inovação em empresas por meio da biotecnologia.
2 - Funcionários, por que eles são geridos e administrados por outra instituição.
3 - Focar em projeto de cunho internacional, aprimorando as técnicas e gerindo melhor os funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário